Fale conosco pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Indústria de papel kraft

Indústria de papel kraft Industria de Papel Kraft



Indústria de papel kraft Industria de Papel Kraft



Indústria de papel kraft Industria de Papel Kraft



Indústria de papel kraft Industria de Papel Kraft



Frete Grátis para a Grande SP - Consulte Condições Aproveite!
Indústria de papel kraft - Vila IAPI Campinas


Indústria de Papel Kraft Industria de Papel Kraft Fabrica de papel Monolúcido
Indústria de Papel Kraft
  Entre em contato via WhatsApp   Entre em contato via WhatsApp Vila IAPI Campinas Conheça todos os produtos

A indústria de papel kraft trabalha no desenvolvimento do material a partir da mistura de vários tipos de fibras de celulose, que são provenientes da polpa de madeiras macias. E é exatamente essa mistura de fibras que faz com que o papel kraft seja tão resistente e ao mesmo tempo flexível e macio.

 

Por sua resistência, o papel kraft é um dos materiais mais empregados na indústria de embalagens de pequeno e grande porte atualmente. Pela versatilidade, as indústrias de papel kraft trabalham com sua aplicação na fabricação de bobinas, envelopes, sacolas, e outros artigos que serão utilizados dentro da própria indústria ou diretamente no consumidor final.

 

Devido a estas características de resistência e versatilidade citadas acima, a utilização do papel kraft se torna uma das melhores opções no momento da escolha do material ideal para compor uma embalagem ou embrulho, podendo ser empregado na embalagem de produtos a seco ou que contenham algum óleo em sua superfície, seja ele protetivo ou proveniente de processos de usinagem. Nesta segunda condição, o indicado é a utilização de nossa linha de papel parafinado, que você pode conferir através do link: https://www.utipelco.com.br/parafinados

 

Outra característica que difere os tipos de papel kraft fabricados é a sua gramatura, ou seja, a densidade do papel. A gramatura varia de acordo com a finalidade do papel. Está ligada à sua espessura. Por exemplo, em sacolas, aconselha-se trabalhar com uma gramatura menor, como 30g/m². Já em outra situação, como um cartão de visita por exemplo, pode-se utilizar a gramatura de 250g/m² para se obter um cartão resistente e firme. Já o papel kraft normalmente utilizado nas indústrias, exige uma gramatura de aproximadamente 80g.

 

O papel kraft é um material amigo do meio ambiente. Sustentável, pois é fabricado através de fontes renováveis. O material é 100% reciclável, mas caso seja descartado, enquanto o plástico leva de 100 a 400 anos para se decompor, o papel kraft leva de 03 a 06 meses.

 

Ficou alguma dúvida? A Utipelco possui uma equipe especializada e pronta para lhe ajudar na escolha do material ideal para a sua necessidade!

 

 

Indústria de Papel Kraft




Mais Informações







Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a Utipelco a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Acesse nossa Política de privacidade para saber mais.

Entendi!